..::..PESQUISAR..::..

segunda-feira, 24 de março de 2014

SENSEI ALEXSANDRO COMEÇARÁ SEUS TREINOS DE KICKBOXING NA MATRIZ DA TOEIKAN EM CANOAS




Ossu!
Sensei Alexsandro, representante do Karate Toeikan em Alvorada, 
comecará seus treinos de Kickboxing na Matriz da Toeikan em 
Canoas com o Shihan Valmir Teles e Braulio Santana Pedroso. 
"Estou muito animado com este novo projeto, me esforçarei ao máximo nos 
treinos de kick para que eu possa dar aulas no Dojo Alvorada".

 
 Agradeço aos meus Utideshis: Pedro Carvalho e Kanaã Silva que 
ficaram nas Terças e Quintas tomando conta do Dojo Alvorada.
Ao meu Mestre pelo apoio e incentivo que sempre acreditou no meu trabalho, 
juntamente com meu amigo Bráulio Santana.

Ossu!
Sensei Alexsandro - Faixa Preta 2º Dan
Representante do Karate Toeikan na Cidade de Alvorada/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário