..::..PESQUISAR..::..

sábado, 8 de março de 2014

HOMENAGEM AOS ALUNOS DO DOJO ALVORADA - KARATE TOEIKAN

 

Publicação em Português:

Ossu!
Quero agradecer o apoio de todos os meus alunos para mais este grande desafio que irei enfrentar que será o Sul Americano 2014. Será a minha volta as competições depois de um ano de recuperação após a minha cirurgia.
Outra pessoa que me incentivou muito além dos amigos e da família, foi o meu Mestre e amigo Shihan Valmir Teles, quem me treinou e acreditou no meu potencial para que eu pudesse fazer o meu Exame de Faixa Preta 2º Dan, tendo um ótimo rendimento.
O Karate Toeikan na cidade de Alvorada está crescendo a cada dia, vários projetos para o ano de 2014 serão realizados e concretizados, sendo que um deles se realizou, a ampliação do Dojo Alvorada que hoje possui uma área útil para a prática do Karate de Combate com mais de 90m2 de tatame.


"Aos meus alunos que me seguem a mais de 6 anos um recado: nunca desistam de seus sonhos e objetivos, ele é árduo mas é muito recompensador".

Ossu!
Sensei Alexsandro Silveira - Faixa Preta 2º Dan
Representante do Karate Toeikan na cidade de Alvorada/RS


Publicação em Inglês:

Ossu !
I want to thank the support of all my students for more this great challenge that will face will be the South American 2014. Will my competitions back after a year of recovery after my surgery.
Another person who encouraged me besides friends and family , was my teacher and friend Shihan Valmir Teles , who trained me and believed in my potential so I could do my exam Black Belt 2nd Dan , having a great income .
The Karate Toeikan in the town of Alvorada is growing every day, several projects for the year 2014 will be realized and achieved , one of which took place , the expansion of the Dojo today that Dawn has a useful area for practicing Karate Fighting over 90m2 mat


" To my students who follow me over 6 years a message: Never give up on your dreams and goals , it is hard but it is very rewarding ."

Ossu !
Sensei Alexsandro Silveira - Black Belt 2nd Dan
Representative of Karate Toeikan in the city of Alvorada / RS


Publicação em Japonês:

オッス!
私は南米2014になります直面するだろう、この偉大な挑戦のためのすべての私の学生のサポートに感謝したいと思います。私の競技は戻って私の手術後の回復の年後になります。
友人や家族のほかに、私を励まし、別の人は、私の先生や友人、私を訓練し、偉大な収入を持つので、私は私の試験黒帯第二ダンを行うことができ、私の可能性を信じていた師範Valmir Telesのだった。
アルボラーダの町の空手Toeikanはドーンが空手ファイティングを実施するために有用な面積を有していることを本日ところ、道場の拡大を取ったそのう ちの一つ、 2014年にはいくつかのプロジェクトが実現され、達成されるであろう、日々成長しています90平方メートルのマットの上


「 6年間のメッセージにわたって私に従って、私の学生に:あなたの夢や目標をあきらめないでください、それは難しいですが、それは非常にやりがいのある」

オッス!
先生Alexsandroシルベイラ - 黒帯第二ダン
アルボラーダ/ RS市の空手Toeikanの代表

Nenhum comentário:

Postar um comentário