..::..PESQUISAR..::..

sexta-feira, 28 de março de 2014

APRESENTAÇÃO DE KARATE TOEIKAN NA ESCOLA JÚLIO CÉSAR RIBEIRO DE SOUZA EM ALVORADA

No dia 28/03/2014, Sensei Alexsandro, foi até a 
Escola Júlio César Ribeiro de Souza fazer uma apresentação 
de Karate Toeikan nos turnos da manhã e da tarde.
Foi feita a apresentação de quebramento com telhas, 
defesa pessoal e técnicas de Kumite com 
os alunos do Dojo Alvorada.
 
 
 

 Após a apresentação, Sensei Alexsandro, 
distribuiu mais de 300 autógrafos para as 
crianças que estudam na Escola.
 
 
 
 

"Não tenho palavras para agradecer o momento que 
me foi proporcionado, a cada assinatura que eu dava, 
via o brilho no olhar das crianças por eu ter me apresentado 
para eles e mostrado um pouco mais sobre o Karate".

 
Agradeço aos meus alunos que me ajudaram na 
apresentação nos dois turnos: Senpai Pedro Carvalho, 
Anderson Silveira, Kanaã Silva, Willian Daniel, Anahi Pires, 
Tamires Gomes, Kamila Trindade, sem vocês não conseguiria
ter feito o evento. As professoras: Andréia e Neli pela 
ótima recepção que tive nos dias em que estive na Escola 
onde fui aluno por mais de 7 anos.

Ossu.
Sensei Alexsandro - Faixa Preta 2º Dan
Representante do Karate Toeikan em Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário