..::..PESQUISAR..::..

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SHIHAN VALMIR TELES. LIDER DA TOEIKAN NA AMÉRICA DO SUL


" Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer profundamente ao Kancho Hideo Takada pela grande confiança em mim depositada ao me nomear Representante Oficial e Lider da Organização Toeikan na América do Sul.

Sou uma pessoa que acredita nas pessoas e no empenho/trabalho e aceito os desafios que me são propostos, mesmo quando eles parecem impossiveis de alcançar pois devemos sempre acreditar que conseguimos fazer. Tenho plena conciência das novas responsabilidades e estou pronto para dar o
meu melhor para que nossa Organização continue crescendo forte em todo o
continente.


É desta forma que me comprometo a contribuir cada vez mais em tudo o que estiver ao meu alcance, para que possamos colocar o Karate Toeikan no caminho do futuro de maneira que todos os membros da nossa Organização orgulhen-se cada vez mais em pertencer a TOEIKAN. Ossu!"

Shihan Valmir Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário