..::..PESQUISAR..::..

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FESTA DOS 10 ANOS DO KARATE TOSHINKAI NO RIO GRANDE DO SUL

Dia 22 de maio/2010 na cidade de Canoas, aconteceu a
festa de comemoração dos 10 anos do
Karate Toshinkai no estado do Rio Grande do Sul.
Aproximadamente 100 pessoas estiveram
presentes nesta grande festa.


O evento foi aberto pelo Representante da Toshinkai/RS,
Sensei Valmir Teles.

Logo após houve o jantar de confraternização seguido de
muita musica e diversão que se estendeu pela noite toda.

"Há 10 anos dei início ao trabalho com o
Karate Toshinkai aqui no Rio Grande do Sul.
Nesta época, meu objetivo era formar campeões e também
professores que me auxiliassem no trabalho de expansão
do Karate Toshinkai em todo o estado. Hoje, vejo que
minhas expectativas foram superadas, pois além de
termos conquistado vários títulos estaduais, nacionais e
internacionais, foram formados vários professores que
representam o Karate Toshinkai em diversas cidades.
Com o passar dos anos, a Toshinkai se "infiltrou" nas famílias
dos alunos e as famílias dos alunos se "infiltraram" na minha família
e como resultado disso, atualmente existem diversas
famílias inteiras que frequentam a Toshinkai e isto é o que nos
faz ser uma grande família: A FAMÍLIA TOSHINKAI.


Hoje fechamos 10 anos de uma história que está apenas começando e
só tenho a agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e que
de alguma forma contribuíram com a Toshinkai/RS durante esses 10 anos.


Espero poder continuar contando com o apoio de todos por que cada
um de vocês está ajudando a escrever esta história"


Sensei Valmir Teles
Presidente da Organização Toshinkai/RS


Ao Sensei Valmir Teles:

"Sinto orgulho em poder participar desta grande família que
é a Toshinkai e tê-lo como meu mestre que me passa todos
os ensinamentos para que eu possa repassar aos meus alunos.
"

Ossu!

Senpai Alexsandro Silveira - Faixa Marrom 1º Kyu
Representante Oficial do Karate Toshinkai em Alvorada/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário